quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dia 51.

"Eles ainda acham que sou um deles. Mas por quê? Modrons 
costumam ser as criaturas mais metódicas e ordeiras dos planos,
então por que acham que sou um deles?

Há três luas tentei me distanciar, me aproveitar que ainda estavamos em arbórea
para me libertar dessa marcha insana. Foi em vão. Assim que se deram
conta de minha ausência, fui capturado e trazido de volta a meu esquadrão.

Sou prisioneiro da maior viagem do multiverso.

Não estou sozinho. Outros também são prisioneiros assim como eu. Sempre em movimento,
aproveitamos as horas noturnas para descansar nos ombros das máquinas de Mecanus
e trocarmos prozas sobre nossos planos natais. Logo descobri que essa marcha era diferente.

Planos materiais, planos de metal, planos que nunca ouvi nada sobre. Talvez essa marcha
perdure por longos anos, visitando planos totalmente diferentes dos conhecidos...
Uma viagem pelo Multiverso desbravado. Que mundos de magia visitaremos? Que tipos
de criaturas encontraremos?

Me sinto estranho, a marcha exerce um efeito sobre mim... já vejo ordem nos lugares
mais caóticos. Estaria eu pensando como um Modron?"

- Adrennon "Bookworm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário